Notícia - 25/07/2012 - Fit teen: Exercícios físicos para adolescentes 25/07/2012 - Fit teen: Exercícios físicos para adolescentes

É mais uma novidade da ACQUA CENTER. Seu filho adolescente anda muito parado??? Só quer ficar no computador ou na TV??? Ou muito sobrecarregado com a escola, cursos de idiomas, etc???

Talvez o que está faltando é uma opção de atividade física que reúna música, exercícios e o compromisso somente com a atividade, sem se preocupar com apresentações e competições, no caso de quem faz dança ou algum esporte, nada contra, aliás pelo contrário, mas em alguns casos são esses compromissos que afasta a garotada, pois com o passar do tempo as responsabilidades aumentam e a disponibilidade para essas atividades diminui, mas o que não pode diminuir são os exercícios físicos, pois pessoas sedentárias não tem tanta disposição. E sem contar que serão preparados para uma vida adulta mais saudável...

Nas aulas eles vão fazer muita atividade aeróbica em materiais como cama elástica, steep, circuito, cordas, além de noções de lutas, coreografias e esportes.

As músicas são atuais e em aulas especiais a presença de um DJ, o que torna a aula uma "balada". É muito divertido e animado!!! Venha malhar com a gente!!!




 
« Índice de notícias